Credenciamento FINAME-BNDES

Credenciamento FINAME-BNDESÁrea de Atuação

DESEJA REALIZAR VENDAS PELO FINAME ?

PRECISA OBTER O CÓDIGO FINAME PARA SEU PRODUTO? 

 

VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO, PREENCHA O FORMULÁRIO AO LADO
E RECEBA TODA ORIENTAÇÃO NECESSÁRIA.

 

A ATALOS SOLUÇÕES SUSTENTÁVEIS presta assessoria completa para que sua empresa possa fornecer produtos através do FINAME e/ou cartão BNDES.

 

 

Credenciamento Cartão BNDES

O que é o Cartão BNDES?

O Cartão BNDES é emitido por instituições financeiras credenciadas pelo BNDES para os empresários individuais (inclusive os MEIs) e as MPMEs (com faturamento bruto anual de até R$ 300 milhões) sediadas no País.
As condições financeiras em vigor são:
• Limite de crédito de até R$ 2 milhões para cada cliente, por banco emissor*.
• Prazo de parcelamento de 3 a 48 meses.
• Taxa de juros pré-fixada (informada na página inicial do site www.cartaobndes.gov.br)

Como vender?

A empresa deve estar credenciada como fornecedor no site do Cartão BNDES para realizar suas vendas. O credenciamento é realizado informando os dados cadastrais da empresa, montagem do catálogo de produto e afiliação à pelo menos uma adquirente.

Após credenciada, no processo de vendas a empresa realiza a inclusão da nota fiscal de venda no site do Cartão BNDES, a afiliadora (Cabal Brasil, Cielo, Getnet ou Rede) depositará, em 30 dias, no banco escolhido no ato de sua afiliação, o valor da transação, descontada a taxa de administração, negociada previamente com a afiliadora, de até 2,0%, por operação, com a Cabal Brasil; de até 2,7% com a Cielo; de até 2,5% com a Getnet; ou de até 2,5% com a Rede.


Credenciamento FINAME

O que é o FINAME?

O FINAME é um financiamento do BNDES destinado à produção e aquisição de máquinas e equipamentos novos e de fabricação brasileira. 

O cliente escolhe a máquina ou equipamento a ser adquirida, procura uma instituição financeira credenciada e após sua análise de crédito aprovada autoriza o financiamento.
A instituição financeira autoriza o fabricante entregar a máquina ou equipamento e mediante apresentação de nota fiscal transfere o valor diretamente ao fabricante do produto.
As taxas cobradas e prazos costumam ser bem mais vantajosas do que em relação aos bancos comerciais e variam de acordo com o valor, tipo de linha e de operação.

Como vender?

Para realizar vendas através do FINAME, a empresa deverá estar habilitada no Credenciamento de Fornecedores Informatizado (CFI) do BNDES e deverá apresentar índice de credenciamento (nacionalização) mínimo de 50%.

Para credenciamento no Portal CFI é necessário: Caracterização das dimensões, pesos, potência e autonomia; Segmentos de atuação; Formulário Auxiliar de Credenciamento (onde serão apontados todos os componentes utilizados devidamente caracterizados por aspectos técnicos, tributários e de origem; os serviços de terceiros utilizados nos processos produtivos e por fim o descritivo de mão de obra utilizada em todos os processos de desenvolvimento e fabricação); listagem de documentos comprobatórios exigidos (fotos dos produtos, catálogo comercial, descritivo técnico, notas fiscais, etc)

 

NOS LIGUE: (17) 3227-1269 (Telefone e Whatsapp) entrar em contato
Endereço R Sírio Libanesa, 755, sala 02, São José do Rio Preto/SP, 15084-130


Telefones Comercial:
(17) 3227-1269






Newsletter

Cadastre seu email abaixo para receber nossas novidades.