LTA - Vigilância Sanitária

LTA - Vigilância SanitáriaÁrea de Atuação

O Laudo Técnico de Avaliação – LTA consiste na elaboração de um laudo técnico que visa descrever tecnicamente a edificação e o funcionamento da empresa a ser analisada e fiscalizada pela Vigilância Sanitária através de projetos, relatórios e memoriais, bem como as adaptações necessárias para abrigar a atividade desenvolvida pela empresa.


O objetivo é garantir a adequação das edificações, instalações e outros empreendimentos de interesse a saúde e a aprimorar os procedimentos de avaliação físico-funcional de forma a dar maior transparência e eficiência ao processo.

Nossos profissionais terão condições de orientá-lo conforme legislação vigente. Para a elaboração do processo de LTA é necessário a participação de arquiteto e/ou engenheiro civil para apresentação do projeto arquitetônico contemplando plantas, cortes, coberturas, fluxos, cálculos de ventilação, iluminação, identificação dos espaços, equipamentos, mobiliários, memorial de projeto, memorial de atividades, documentos específicos e requerimento, conforme Leis, Decretos, Normativas e Resoluções da ANVISA e Vigilância Sanitária.

Somente após a aprovação do processo de LTA, é que se pode dar continuidade na solicitação da Licença Sanitária e/ou Autorização de Funcionamento da Empresa.

NOS LIGUE: (17) 3227-1269 (Telefone e Whatsapp) entrar em contato
Endereço R Sírio Libanesa, 755, sala 02, São José do Rio Preto/SP, 15084-130


Telefones Comercial:
(17) 3227-1269






Newsletter

Cadastre seu email abaixo para receber nossas novidades.